Consultoria/Atendimento On Line

A Gestão e a Tecnologia no Direito não são ferramentas novas, mas ainda são necessidades prementes na advocacia corporativa e singular.

Cada vez mais precisa-se estar conectado a resultados, medidores de desempenho e controles de múltiplas variáveis interligadas a outros setores como o financeiro, o diretivo/administrativo e o operacional.

O desafio da Tecnologia neste contexto é ser um elemento decisivo para resultados e não apenas um amontoado de informações que para serem convertidas em dados úteis demandem tempo e dinheiro.

O trabalho da Consultoria GestãoAdvBr é transformar a gestão e a tecnologia em ferramentas estratégicas e de resultados

Diante de uma realidade crescente de interatividade e comunicação on line, seja através de blogs, sites, seja através de redes sociais, o trabalho de consultoria igualmente deve acompanhar este fluxo, tornando-se maleável a comunicação on line.

Os escopos de trabalho da Consultoria GestãoAdvBr Atendimento On Line e presencial são distintos.

Na consultoria presencial temos todas as atividades sendo acompanhadas presencialmente, com dedicação de um turno semanal em cada projeto e projetos estabelecidos pelo prazo mínimo de um ano de duração, envolvendo qualquer tema de gestão e tecnologia.

O Atendimento On Line vem com o objetivo de orientação, diagnóstico e debate de ideias e projetos. Ela estipula horas para contato via skype pré-agendados e todos os demais contatos eletrônicos. O cliente do Atendimento On Line pode trabalhar com projetos específicos em temas de gestão e tecnologia que não necessitem essencialmente de atendimento presencial.

Clientes on line possuem valores fixos por hora tanto no atendimento presencial como on line.

O consultor Gustavo Rocha conta com mais de 15 anos de vivência no âmbito jurídico, com experiência como gestor de escritórios e contato permanente com departamentos jurídicos. Atua como palestrante e ministra treinamentos de vários softwares jurídicos, bem como de gestão, processo eletrônico e marketing, entre outros, com conhecimento para aplicar a gestão adequada à tecnologia da empresa.

O Atendimento On Line é uma oportunidade para desenvolver o trabalho em projetos selecionados, tais como: plano de carreira, planejamento estratégico, estudo de rotinas para um sistema, marketing jurídico, gestão interna para o processo eletrônico, entre outros.

O formato poderá ser fixo por hora para atendimento (algumas horas pré-estabelecidas) ou como consultoria On Line, com projetos específicos de 3 meses.

Conheça mais diretamente com Gustavo Rocha – gustavo@gestao.adv.br

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