Crônica: Quem sou?

Quem sou eu?

Sou a força daquilo que emana de mim mesmo.

Sou a energia que carrego do universo.

Sou a beleza da floresta da vida.

Sou parte de mim e parte do mundo.

Sou a pessoa mais certa e mais errada que existe.

Sou assim, sou eu mesmo.

E você? Quem é?

Você pode ser quem quiser. Pode ser a energia que quiser. A beleza que puder. Para si ou para o mundo. Você é fruto das suas escolhas. Isto que importa.

Quer um emprego diferente?

Quer buscar a felicidade?

Quer estar noutra cidade/Estado/país?

Qual é a sua marca? Ela é a sua maior propaganda…

O que quer?

Faça escolhas. Certas, erradas, não importa. O certo e errado as vezes é questão de tempo/maturidade/verdade.

Ame. Perdoe os outros. Perdoe a si mesmo. Sinta. Chore. Viva cada momento.

Quem sou?

Só o eu sabe.

______________________________________________

Artigo escrito por Gustavo Rocha – Diretor da Consultoria GestaoAdvBr
http://www.gestao.adv.br gustavo@gestao.adv.br

 

Marcado:, ,

Deixe um comentário

